Receitas de bolo para diabéticos

receitas de bolo para diabéticos
 Diabetes

é uma doença terrível que tem afetado milhares de pessoas em todo o globo. De ser diagnosticado com diabetes não significa que você fique longe de seus bolos ou doces favoritos. Existem várias receitas bolos para diabéticos que não só irá satisfazer o seu paladar, mas também mantê-lo em boa saúde. Os bolos assados ​​especiais para pessoas com diabetes são geralmente feitos de adoçantes artificiais que contêm calorias zero. Os adoçantes artificiais ajudá-lo a desfrutar de bolos saborosos sem se preocupar com os níveis de açúcar no sangue. Navegar na internet e não haverá uma lista de receitas de bolo para os diabéticos.

Aqui estão algumas receitas fáceis de cozinhar bolos para os diabéticos. Estas receitas são uma combinação perfeita de sabor e boa saúde. Assim que começar suas almofadas de escrever para anotar as receitas que você ler mais.

Receita

para o bolo

Ingredientes

que exigiria

1 xícara de passas

, um ovo, 1 xícara de farinha de aveia, 1 / 2 xícara de encurtamento, 1 xícara de farinha, 1 soda TSP fermento, 1 colher de sopa substituto do açúcar, ¼ colher de chá de sal, 1 / 2 de canela e 1 ½ xícara de água.

Método

para cozê-lo

Ferva a água e colocar passas nele.

Poucos minutos depois colocar todos os ingredientes um a um. Substituir todos os ingredientes em uma panela e leve ao forno pão-lo em 350 graus por cerca de 45 minutos ou até que o bolo está cozido. Esta receita é para quatro porções. Saudável e saboroso bolo está pronto para agradar o seu paladar.Receita

para mais um delicioso e um bolo saudável para diabéticos

Ingredientes

que exigiria

3 soda TSP, 2 1 / 2 xícara de farinha, 3 colheres de chá de sal, 2 colheres de chá de canela, ½ colher de chá de noz-moscada, 1 xícara de manteiga, 2 colheres de chá de baunilha, 2 ovos, 4 de xícara de maçã ralada, 1 colher de chá substituto do açúcar líquido, e um xícara de nozes.

Método

Misture todos os ingredientes secos e depois adicione a manteiga, os ovos eo substituto do açúcar para misturar bem.

Agora, mexa a mistura de maçãs raladas e nozes. O bolo vai ser bem cozido em uma panela 9 x 13 em 375 graus. Tempo de cozimento é de cerca de 40 a 50 minutos.

Esta é outra receita para diabéticos que adoram pão de ló.

Ingredientes

que exigiria

7 ovos, 1 / 2 xícara de suco de frutas, especialmente de laranja, ¾ colher de chá de cremor de tártaro, 3 colheres de sopa de substituto do açúcar, 2 colheres de sopa de suco de limão, 1 / 4 colher de chá de sal e 1 1 / 2 xícara de farinha com fermento peneirados.

Método

Pegue as claras e bata-a com sal até que a espuma é formada agradável. Depois adicione o creme tarter a ela e torná-lo um pouco duro. Depois misture todos os ingredientes restantes bem em uma tigela separada. Você precisa agora colocar esses ingredientes misturados com clara de ovo batida. A assadeira untada trabalharia bem para o bolo para ser cozido. Cozinhá-lo em 350 graus por cerca de 40 minutos. Depois, verificar o bolo com um palito, o calor se necessário que por mais algum tempo até assados. O bolo irá saborear melhor com uma fruta geléia com zero açúcar.

Com receitas saboreando tal bolo para os diabéticos, seria hardy lembrar que ele / ela é afetada com diabetes. Receitas de bolo para os diabéticos são um benefício para pessoas com diabetes.

Não se esqueça; Beba muita água, porque é livre de calorias e ajuda a eliminar as toxinas flush. Você sabia que a água gaseificada com sabor não tem calorias, açúcar, corpo, adoçante, cor ou conservantes?

 
Mais artigos bolo

This entry was posted in Food And Beverage and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*